Borba- Uma ossada foi encontrada na área rural de Areal no município de Borba, na tarde desta quarta-feira (29), após denúncia uma equipe de polícia foi até o local onde encontrou os ossos que acreditam ser de um rapaz envolvido com o tráfico que estava desaparecido, ele teria sido morto por criminosos e desovado no local.
Segundo informações da equipe de policiais que atendeu a ocorrência, quem encontrou a ossada foram caçadores, os restos mortais tem todas as evidências para ser do rapaz, vulgo “Loirinho”, pois todas as circunstâncias em que o corpo foi encontrado bate com as informações que a polícia tinha sobre o desaparecimento do mesmo.
As informações que a polícia tinha, era de que o Loirinho havia sido morto envolto em uma rede, que foi encontrada no local, e que também havia sido esquartejado, o que corrobora com as marcas de terçado nos ossos espalhados pelo local. Os restos mortais foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) que deve fazer o trabalho de identificação por meio de testes de DNA com material biológico dos restos mortais.
Foto: Divulgação.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.