Na tarde desta terça-feira (4), familiares do ator Paulo Gustavo se reuniram no hospital aos prantos e deixaram internautas e fãs preocupados. Até o momento a família não se pronunciou sobre a visita.

O humorista de 42 anos está internado desde o dia 13 de março quando foi diagnosticado com Covid-19. Na noite do último domingo, (2), Paulo teve uma piora significativa do quadro sofrendo com uma embolia pulmonar.
Confira o momento em que a família chora no hospital, veja vídeo;
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.