Maíra Cardi e Léo Picon iniciaram uma live na madrugada dessa quarta-feira (9) e conversaram sobre uma denúncia feita pela esposa de Arthur Aguiar contra a equipe responsável pelas redes sociais da Jade Picon. A ex-BBB explicou que um dos posts feitos pelo perfil da influenciadora pode ser considerado crime.
Na publicação em em questão, a equipe da sister acusa Arthur de manipulação e de cometer gaslighting, forma de abuso psicológico na qual informações são distorcidas, seletivamente omitidas para favorecer o abusador ou simplesmente inventadas com a intenção de fazer a vítima duvidar de sua própria memória, percepção e sanidade.
Aconselhada por sua advogada, Maíra tentou entrar em contato com a equipe da influenciadora para que o post fosse apagado imediatamente e não obteve sucesso.
Ao ficar ciente da situação, o irmão da sister pediu para a equipe apagar o post. Depois da live, a ex-BBB disse que abriu mão do processo, por notar a agilidade de Léo Picon para resolver a situação
“A jade vai ser presa?!”. disse ele em tom irônico.
“A Jade, que está lá dentro, não tem culpa e nem conhecimento, ela não sabe. Mas quando ela estivesse aqui fora, ela teria cometido um crime. Uma coisa é o jogo, outra coisa é aqui fora, e a internet não é terra sem lei. Isso é muito grave”, explico
Existem crimes muito graves que não podem ser cometidos. Além da equipe da Jade ter cometido um crime muito grave, ela ainda invocou mulheres, chamando as feministas à favor dela, como se essa doença inventada fosse real. Não vou nem dizer que isso foi jogo baixo, foi crime. Isso não se faz, tenho certeza que a Jade não concordaria com isso, e eu fiquei preocupada com ela, de verdade“, complementou.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.