BRASIL – Um homem de 34 anos foi preso em flagrante após descumprir as regras de medidas protetivas de urgência e invadir a casa da ex-esposa, na noite de ontem (29), na Avenida Presidente Vargas, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande.
Segundo o registro policial, a Guarda Civil Metropolitana foi acionada pela vítima de 55 anos. Os agentes encontraram o suspeito na frente da casa.
Ele deu chutes nos agentes e foi preso. Dentro da viatura, o suspeito ficou chutando e esbravejando até chegar na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
O suspeito conseguiu liberdade provisória na última segunda-feira (28) e seria monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele voltou na casa da mulher por volta das 17h50 de ontem.
“Eles colocaram a tornozeleira, eu quebrei e joguei fora, vou ficar aqui, se for preso de novo, quando eu sair, eu vou te matar”, disse o suspeito ao invadir a casa da mulher.
Fonte: Top Mídia News
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.