Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
24 de junho de 2026
Veja como será o funcionamento dos órgãos municipais na segunda-feira (5)
Cidade
24 de junho de 2026

Veja como será o funcionamento dos órgãos municipais na segunda-feira (5)

Manaus/AM – Nesta sexta-feira (2), a Prefeitura de Manaus anunciou como será o funcionamento dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, nesta próxima segunda-feira (5), devido ao 4° jogo da seleção brasileira contra Coreia do Sul pelas oitavas de finais da Copa do Mundo Fifa 2022.

Conforme informações os órgãos administrativos estarão atendendo de 8h às 12h. O decreto, assinado pelo prefeito David Almeida, foi publicado na Edição 5476, do Diário Oficial do Município (DOM), e destaca que as atividades essenciais permanecem em pleno funcionamento como definida em lei, conforme dispõe o § 1 artigo 9º, da Constituição Federal.

Em caso de classificação da Seleção Brasileira para as próximas etapas da competição, haverá também uma regulamentação específica.

Foto Jander Robson

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.