Brasil- Um adolescente de 13 anos, deixou quatro professoras e um aluno feridos durante um ataque na manhã desta segunda-feira (27) dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, Zona Oeste da capital paulista. Elisabete Tenreiro, de 71 anos, uma das vítimas, morreu no Hospital Universitário da USP, o governo paulista decretou luto de três dias pela morte da professora.

O adolescente era do oitavo ano da escola e relatou em uma carta que planejava o atentado desde os 11 anos. Ele foi mobilizado por uma outra professora e apreendido por policiais e levado para o 34° DP. As vítimas feridas foram levadas para os hospitais das Clínicas, Bandeirantes, Universitário e São Luís.
Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde informou que a professora Ana Célia da Rosa seguia internada em observação no Hospital das Clínicas, após ter passado por cirurgia no início da tarde desta segunda para sutura dos ferimentos e está estável. O coordenador de comunicação da Fundação Casa informou que o menor já está no Centro de Integração Inicial da Fundação casa e nesta terça (28) passará pela audiência na Vara de Infância e Juventude.
VÍDEOS;
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.