José Francisco Rocha, de 38 anos, foi morto depois de ser atingido por uma pedrada durante uma briga na região da 44, em Goiânia. Uma câmera de segurança registrou o toda a ação (veja vídeo acima). Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o crime foi motivado por uma discussão envolvendo uma mala.
Nas imagens da câmera de segurança é possível ver que, às 18h22 do último dia 25 de setembro, um homem vestido com uma camiseta azul aparece na gravação segurando uma pedra. Em seguida, ele caminha em direção a José Francisco e, com as duas mãos, arremessa a pedra na cabeça da vítima, que já cai desacordada ao chão.
De acordo com a polícia, depois de cometer o crime, o suspeito fugiu e ainda não havia sido localizado até a tarde desta quinta-feira (7). Já a vítima chegou a ser levada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na última quarta-feira (6).
De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima e o suspeito trabalhavam como carregadores de bagagem e que no dia do crime eles haviam discutido por causa de uma mala de um dos clientes.
Conforme a família de José Francisco relatou à TV Anhanguera, ele morava no Maranhão e havia se mudado para Goiânia em busca de uma oportunidade de trabalho.
O corpo dele já foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Goiânia e está previsto para ser enterrado na cidade onde ele nasceu, na tarde desta quinta-feira.
Fonte: G1
Veja o vídeo:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.