BRASIL – Nesta segunda-feira (1°), um vídeo de um crime bárbaro viralizou as redes sociais. Nas imagens é possível ver Bruna Fernandes Basconi, de 34 anos, sentada em uma calçada e o seu companheiro e principal suspeito do crime em pé com um copo de cerveja nas mãos. O crime ocorreu no Parque da Cidadania, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Bruna foi morta com um tiro na cabeça após descobrir uma traição do namorado, Cleiton Donizete Galdino dos Santos, de 20 anos. A mulher chegou no hospital com morte cerebral e não resistiu. A família decidiu pela doação dos órgãos da mulher, que deixou uma filha bebê e já foi vítima de violência doméstica.
Na filmagem, é possível ver o exato momento em que o suspeito saca a arma e atira contra Bruna. A moça foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Base, mas não resistiu.
Com informações do SBT Impacto
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.