Mundo- Pânico foi o que alguns turistas desfrutaram durante um passeio de bondinho, onde dois desse transporte acabaram apresentando falhas em uma altura de 300 metros. De acordo com o jornal Extra, o caso ocorreu na região de Parwanoo Timber, nas cordilheiras de Shivalik, na Índia.
De acordo informações do jornal Extra, cerca de 15 pessoas ficaram presas nos bondinhos no trajeto de dois quilômetros entre uma montanha e outra, sendo 11 turistas dentro do bondinho que descia e quatro, no que subia.
Imagens resgistradas por turistas que viam a situação do lado de fora mostra o resgate das pessoas que ali estavam. A espera do socorro durou em média 1 hora.
*Informações Metrópoles
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.