Brasil – O trágico duplo homicídio que chocou os moradores de Águas Lindas de Goiás ocorreu na noite de sábado (4), no Setor Pérola 2, no Entorno do Distrito Federal.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o casal caminhando tranquilamente por uma rua quando é surpreendido por dois homens armados. Um dos criminosos saca a arma e dispara várias vezes. As vítimas, identificadas como Maria Eduarda e Igor, morreram ainda no local.
De acordo com testemunhas, a jovem presenciou a queda do companheiro e, em meio ao desespero, gritou “Eu te amo” — suas últimas palavras antes de ser atingida pelos disparos.
A Polícia Civil de Goiás investiga o caso e trabalha para identificar os autores e a motivação do crime.
Familiares de Maria Eduarda contaram que a jovem havia recebido alertas da mãe para encerrar o relacionamento, mas sempre dizia que “não conseguia se afastar de Igor”.
O caso comoveu a comunidade local, que cobra justiça pela morte do casal.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.