Uma mulher chamou atenção nas redes sociais nesta semana após um evento ocorrido em 31 de agosto. Afirmando sentir muito calor, a passageira, cuja identidade não foi revelada, abriu a porta do avião e permaneceu em cima da asa.
O episódio aconteceu no Aeroporto Internacional de Boryspil, em Kiev, na Ucrânia. A mulher estava acompanhada dos filhos e do marido, que ficaram dentro da aeronave.
Antes de darem comando para o voo decolar, a segurança do aeroporto foi acionada e retirou a passageira da asa. Ela foi submetida a testes a fim de identificar efeitos de entorpecentes.
Contudo, a mulher parecia apenas estar com calor, como havia declarado. No entanto, ela foi proibida de pegar voos da companhia aérea Ukraine International Airlines e pagou multa pela infração.
Embora o caso tenha ocorrido no fim do mês passado, as imagens foram divulgadas somente agora. Em foto que viralizou nas redes sociais, a passageira surge diante da porta aberta do avião, em cima da asa.
Fonte: Metrópoles
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.