Manaus/AM- Um vídeo que circula na internet nesta quinta-feira (6), mostra pessoas revoltadas em frente a uma delegacia reivindicando que haviam trabalhado na campanha do candidato a governo Eduardo Braga, mas não foram pagos.

No vídeo a mulher que está de vestido afirma que o grupo trabalhou cerca de 15 dias para Braga, para ganhar o valor de R$ 600 reais, e no momento da cobrança do pagamento o coordenador da equipe disse que não reconhecia o grupo.
Até o momento não há informações de onde o caso ocorreu, as imagens foram divulgadas pelo site Amazônico News.
Veja vídeo;
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.