Mundo- Um vídeo que voltou a repercutir nas redes sociais nesta sexta-feira (30), mostra um caso chocante que aconteceu onde um casal pula do 12° andar de um prédio após o término da relação. O caso aconteceu na cidade de Santa Cruz na Bolívia, no último dia (27).

De acordo com Informações preliminares o casal era famoso no local por participar de um programa de televisão. A tragédia aconteceu após uma discussão onde o rapaz não aceitava o fim do relacionamento.

Após a moça decretar o fim o ex-namorado decidiu acabar com a própria vida e se pendurou na janela do prédio ameaçando se jogar, a moça tentou puxa-lo mas ele solta sua mão e cai.

Abalada e com peso de culpa a moça pula do 12° andar minutos depois e morre ao lado do namorado. Com o impacto da queda a perna do rapaz saiu do corpo, ambos tiveram uma morte trágica.
Veja o vídeo;
*Com Informações do Portal CM7
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.