Mundo- Um homem identificado como Romualdo Macedo Rodrigues, de 44 anos, foi resgatado após ficar 11 dias à deriva em um freezer no meio do Atlântico. O homem dicou em alto mar após sua embarcação naufragar, o resgate ocorreu por navegantes que encontraram o freezer boiando no mar, no Suriname.
Segundo o Uol, Romualdo teve a ideia de subir na geladeira após ver o seu barco começar a naufragar. Ele saiu do porto de Oiapoque (AP) para pescar, mas o barco apresentava rachaduras e a água não parava de entrar: “Comecei a secar, mas no outro dia não tinha mais jeito e foi para o fundo mesmo”, contou. O que ele tinha mais próximo era um freezer. “Quando eu vi que não tinha jeito, eu peguei o freezer e fui embora… Aí começou a entrar água dentro do freezer. E eu secava com a minha mão. Eu comecei a me desesperar”, completou.
Romualdo tinha ficado quase duas semanas sem beber água nem se alimentar. Ele acredita que perdeu cerca de 5 kg após o acidente. “O que mais incomodava era a sede”, diz.
Foto Reprodução Record TV
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.