Brasil- Um idoso de 72 anos continua internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Araçatuba (SP) após ter sido derrubado por um cachorro solto nas ruas de Piacatu. O acidente, registrado por câmeras de segurança, aconteceu na última quinta-feira (7) e provocou traumatismo craniano.
As imagens mostram o homem atravessando a rua, aparentemente depois de sair de um comércio, quando dois cães correm em sua direção. O primeiro, branco e preto, passa sem encostar nele, mas o segundo, de pelagem caramelo, atinge suas pernas, fazendo-o cair violentamente no asfalto e bater a cabeça.
Após o acidente, o cachorro permaneceu próximo à vítima por alguns segundos antes de voltar para onde veio. Testemunhas ajudaram o idoso a se sentar e acionaram o serviço de emergência.
Ele foi atendido inicialmente em Piacatu, transferido para um hospital em Bilac e, posteriormente, levado à Santa Casa de Araçatuba. De acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira (12), o idoso segue intubado, em estado grave e instável, sem necessidade de cirurgia no momento.
Até agora, não há registro de boletim de ocorrência e o responsável pelo animal ainda não foi identificado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.