Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
25 de junho de 2026
Vídeo: jovem de 17 anos morre atropelado por ônibus após tentar pegar celular de homem 
Brasil
25 de junho de 2026

Vídeo: jovem de 17 anos morre atropelado por ônibus após tentar pegar celular de homem 

Um adolescente de 17 anos morreu após tentar pegar o celular de um homem e ser atingido por um ônibus na zona oeste de São Paulo. 

O incidente ocorreu na Lapa, quando o jovem percebeu a presença do aparelho com a vítima e tentou atravessar a rua com ele. O motorista do coletivo não conseguiu evitar a colisão. 

Ele foi socorrido por populares e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.