Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
25 de junho de 2026
Vídeo: Ladrões furtam unidade de saúde e espalham fezes no local
Brasil
25 de junho de 2026

Vídeo: Ladrões furtam unidade de saúde e espalham fezes no local

O Centro de Atendimento de Infecções Crônicas (Caic) de São Carlos, interior de São Paulo, foi alvo de uma invasão que resultou no furto de um televisor e um tablet, na noite de segunda-feira (30). Além do roubo, os ladrões deixaram fezes espalhadas pela unidade de saúde.

Câmeras de segurança registraram um dos suspeitos caminhando pelas ruas próximas com a TV em mãos. Moradores, ao perceberem a ação, saíram para verificar a situação e tentaram perseguir o ladrão, que alegou ser o proprietário do aparelho e acabou fugindo.

A Polícia Militar foi acionada e levou a televisão para a delegacia, aguardando que o suposto dono se apresentasse. Durante a investigação, foi confirmado que o furto ocorreu na unidade de saúde. Até o momento, ninguém foi preso.

Em resposta ao vandalismo, o Caic será submetido a um processo de desinfecção.

A Polícia Civil segue investigando o caso em busca dos responsáveis pela invasão e vandalismo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.