Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
28 de junho de 2026
Vídeo: Lula é chamado de “ladrão” ao participar do velório de Pelé
Brasil
28 de junho de 2026

Vídeo: Lula é chamado de “ladrão” ao participar do velório de Pelé

O presidente Lula (PT) foi chamado de “ladrão”, ao participar do velório de Pelé, na manhã desta terça-feira, 3. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver uma multidão dizendo que o lugar do petista “é na prisão”. Assista.

Lula chegou ao litoral paulista de helicóptero. O petista chegou à Vila Belmiro por volta das 9h15, minutos antes do encerramento do velório, e deixou o local sem falar com a imprensa às 9h50.

O presidente já havia enviado ontem uma coroa de flores para homenagear o Rei do Futebol. “Nossa sincera homenagem ao grande brasileiro, nosso Rei Pelé. Presidente Lula e Janja Lula da Silva”, diz a faixa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.