Um motociclista e um ônibus se chocaram na manhã desta segunda-feira (24) em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo.
Um vídeo, feito por pessoas que passavam pela região, mostra o tórax da vítima acidentada em chamas.

A partir da gravação, também é possível ver que a moto colidiu com a parte dianteira esquerda do ônibus, em uma via de mão dupla, com apenas uma faixa em cada uma das direções.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e resgatou o motociclista, que foi levado para o Hospital Municipal Santa Ana.
*Com informações R7
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.