Brasil – Um homem de 33 anos foi preso após descumprir uma medida protetiva e agredir a ex-namorada com vários chutes no Parque do Carmo, Zona Leste de São Paulo. O caso ocorreu no último dia 7, mas a prisão foi efetuada na tarde desta quarta-feira (20).
O agressor, identificado como Artur Barbosa, foi flagrado por câmeras de segurança no momento em que atacava a ex-companheira. Nas imagens, ele aparece saindo de um carro e, ao se aproximar da vítima que estava ao lado de outro veículo, começa a chutá-la repetidamente.
Em determinado momento, a mulher consegue entrar no carro em que estava, mas Artur abre a porta do veículo e volta a desferir chutes contra ela. A vítima, então, consegue fechar a porta para se proteger.
Ainda de acordo com as imagens, uma mulher que acompanhava o agressor desce do carro e presencia toda a cena, mas não intervém. Após cessar as agressões, Artur retorna ao veículo com a passageira e deixa o local.
O caso foi registrado na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Mateus como captura de procurado. A audiência de custódia ocorreu na quinta-feira (21), e Artur Barbosa permanece preso.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.