Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
26 de junho de 2026
Vídeo: motorista espanca agente de trânsito após ser multado 
Brasil
26 de junho de 2026

Vídeo: motorista espanca agente de trânsito após ser multado 

Um motorista espancou um agente de trânsito após ser multado em uma rua da cidade de Porto Velho, em Rondônia. Um vídeo mostrou o início das agressões.

De acordo com informações da polícia, o carro do agressor estava parado em frente a uma academia, em local proibido, e os agentes fizeram a notificação, quando o homem chegou alterado e deu um tapa na prancheta do oficial.

O agressor, então, teria começado a atacá-los. Um dos agentes, identificado como Karleon Bizerra, começou a filmar a ação. Revoltado, o motorista deu um tapa no celular dele e o agrediu com socos e pontapés, o que causou uma lesão grave no nariz da vítima.

O homem ainda ameaçou os agentes de trânsito informando que se chegasse uma multa, “iria pegar os três”. Depois disso, ele fugiu do local.

Karleon, que teve o ferimento mais grave, foi socorrido. Os outros foram até a delegacia registrar um boletim de ocorrência contra o motorista. O caso é investigado pela polícia da cidade.

R7

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.