Brasil – Um motorista de 48 anos ficou ferido após perder o controle do carro e despencar sobre uma escadaria no bairro Jardim Apurá, zona sul de São Paulo, na manhã deste sábado (8).
Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo, desgovernado, atravessa a via e “voa” sobre os degraus da Rua Paulo de Souza Santos, parando apenas ao atingir uma estrutura próxima.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos no local. O condutor foi levado ao Hospital Geral de Pedreira, onde, segundo a Secretaria Municipal da Saúde, passou por avaliação médica e está fora de risco.
A Polícia Militar atendeu à ocorrência e o caso foi registrado no 98º Distrito Policial. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.