Câmeras de segurança flagraram quando um homem de 43 anos agride a esposa de 44 anos com socos e cabeçadas até derrubá-la no chão. A agressão ocorreu em (14), na Rua da Imprensa, no bairro Ipiranga, em São Paulo, de acordo com informações do G1.
Segundo informado, A a violência foi registrada em (24), e é investigada por meio de inquérito policial pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher.
A vítima relatou ao G1 que estava jantando na casa de uma amiga quando o marido chegou e ela foi até a calçada, onde foi agredida com socos e cabeçadas. A mulher falou que o homem estava bêbado e a acusava injustamente de traição.
“Ele ter poderia ter me matado, me desfigurado, como acontece com muitas outras mulheres. Eu achei que eu fosse morrer naquele momento”, disse a mulher ao G1.
O homem apenas parou com as agressões quando um outro indivíduo interviu dizendo ser policial. No entanto, após sair com o carro o agressor voltou e continuou xingando a esposa.
Os dois estavam casados há seis anos. Segundo a mulher, o divórcio é certo.
*Com informações Metropoles
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.