Manaus – Uma mulher identificada como Eliana da Silva, foi agredida por um motorista de aplicativo identificado apenas como Mirclan, na Rua Quinete , bairro Colônia Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, a mulher solicitou uma corrida de aplicativo e ao chegar próximo ao seu destino o motorista disse que a corrida estava finalizada porque o seu GPS aparecia que o local de desembarque seria outro endereço.
A mulher, que solicitou o serviço, avisou que ia denunciar o motorista para o aplicativo, momento em que este, sai do veículo e empurra brutalmente a vítima que cai ao chão. Em seguida, ele entra no carro e vai embora.
Um motociclista que estava parada no local se assusta com a cena. Em seguida, outra mulher se aproxima para ajudar a vítima a se levantar.
O caso foi registrado no 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), do bairro Novo Israel. Até o momento nem o agressor e nem a empresa para qual ele trabalha se pronunciaram.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.