Brasil – Uma mulher de 53 anos foi atropelada enquanto atravessava uma faixa de pedestre a caminho do trabalho. Câmeras de segurança registraram o momento em que a doméstica Neuza Barbosa inicia a travessia e, poucos segundos depois, é violentamente atingida por um carro.
Segundo testemunhas, o motorista fugiu logo após o impacto, sem prestar socorro à vítima.
Com a pancada, Neuza sofreu ferimentos no rosto, ficou com o olho esquerdo inchado e fechado e relatou fortes dores pelo corpo. “Eu vi que ele estava vindo devagar e achei que ia parar, porque os outros carros estavam parados. Tinha mais gente atravessando comigo”, contou.
A vítima recebeu três dias de atestado médico para repouso, mas teme ficar afastada por mais tempo. “Dependo do meu trabalho. Só não sinto tanta dor por causa dos remédios. O médico me deu três dias, mas não sei quando vou conseguir voltar a trabalhar”, desabafou.
Neuza também afirmou não ter recebido qualquer ajuda ou contato do motorista. “As pessoas me socorreram e disseram que era um homem. Ele deu ré, olhou e foi embora”, relatou.
A polícia identificou a dona do veículo, que afirmou estar em outra cidade no momento do acidente. Segundo ela, o carro estava com o marido. O caso está sendo investigado e, até o momento, ninguém foi preso.
*Informações G1 Espírito Santo
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.