Brasil – Uma mulher trans de 42 anos foi detida na manhã desta quinta-feira (25) após invadir uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no município e proferir ofensas contra servidores.
De acordo com relatos, a suspeita exigia atendimento imediato, sem seguir os protocolos da unidade. Em tom exaltado, ela teria invadido repetidas vezes a sala do gestor, insistindo no atendimento.
A Polícia Militar foi acionada e, durante a abordagem, a mulher intensificou as agressões verbais contra os agentes, utilizando palavras de baixo calão, como “seus guardas de m…” e “vou destruir a vida de vocês”. Após receber voz de prisão, tentou fugir, mas foi contida e algemada.
A suspeita foi encaminhada à Central de Plantão Policial (CPP), acompanhada por testemunhas e servidores que presenciaram a confusão. Segundo a PM, ela possui histórico de ocorrências semelhantes, incluindo registros anteriores por desacato e ameaça contra funcionários públicos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.