Manaus/AM – Nesta quarta-feira (6), imagens gravadas por um motorista na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte, mostram o flagrante de um micro-ônibus “Amarelinho” fazendo o retorno na contramão.
No vídeo o motorista indignado ao ver a situação fala que não acredita no que ver e acaba flagrando o momento em que o “Amarelinho” faz o retorno na contramão para fugir do trânsito. Essa não é a primeira reclamação de mal conduta dos motoristas dos coletivos.
Os micro-ônibus Amarelinhos e Executivos vão ser reformulados através de uma nova licitação para integrar o Serviço de Transporte Público Coletivo de Passageiros.
Veja vídeo;
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.