Manaus- Na manhã desta quinta-feira (10), um transporte coletivo da linha 677, acabou incendiado após uma pane elétrica na rotatória do bairro Armando Mendes, zona leste da capital.

De acordo com informações da 25° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o motorista informou que o veículo teve uma pane elétrica logo em seguida superaqueceu e pegou fogo. Não houve feridos, passageiros e motoristas já haviam saído do coletivo no momento do incêndio.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas. Houve especulações de que a linha havia sido atacada por criminosos, mas foi confirmado que se trata de uma defeito do próprio coletivo.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.