Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
25 de junho de 2026
VÍDEO: Ônibus tem pane elétrica e pega fogo no Armando Mendes
Cidade
25 de junho de 2026

VÍDEO: Ônibus tem pane elétrica e pega fogo no Armando Mendes

Manaus- Na manhã desta quinta-feira (10), um transporte coletivo da linha 677, acabou incendiado após uma pane elétrica na rotatória do bairro Armando Mendes, zona leste da capital.

Foto Divulgação PM

De acordo com informações da 25° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o motorista informou que o veículo teve uma pane elétrica logo em seguida superaqueceu e pegou fogo. Não houve feridos, passageiros e motoristas já haviam saído do coletivo no momento do incêndio.

Vídeo Divulgação PM
Vídeo Divulgação PM

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas. Houve especulações de que a linha havia sido atacada por criminosos, mas foi confirmado que se trata de uma defeito do próprio coletivo.

Vídeo Divulgação PM
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.