Manaus/AM – Nesta segunda-feira (19), Ruivinha de Marte retornou para Manaus e foi recebida com muita alegria pelos seus fãs no Aeroporto Eduardo Gomes. A humorista e ex-fazendeira compartilhou tudo em suas redes sociais.
Com direito até a alienígenas vindo de Marte, a Amazonense se emocionou com a recepção dos fã-clubes, que estavam com camisas personalizadas, balões e cartazes de boas-vindas a influencer.
Ruivinha estava em São Paulo cumprindo agenda de compromissos após seu confinamento em A Fazenda, que teve como a atriz Bárbara Borges campeã.
Vídeo;
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.