Manaus– Na noite desta segunda-feira (6), em mais um homicídio na cidade,Diego Junior Souza Serra, 30 anos, foi executado com aproximadamente três disparos de arma de fogo pelo corpo na Alameda Cosme Ferreira, nas proximidades do complexo viário Gilberto Mestrinho, bairro Coroado, zona Leste da capital.
Diego foi vítima de uma “casinha” (termo usado no mundo do crime para alguém que arma algo errado pra pessoa), ao marcar encontro com um indivíduo que o devia, em um posto de combustível bandeira BR. Diego estava pilotando sua motocicleta modelo Biz, quando dois elementos se aproximaram e efetuaram os disparos contra o mesmo, que morreu na hora.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime tem ligação com agiotagem (prática de emprestar dinheiro a juros). Trabalhadores do local informaram que, após a execução, a dupla criminosa fugiu sentido ignorado. Imagens de circuito de segurança do local podem ajudar a polícia a identificar os pistoleiros.
O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.