Manaus- Na tarde desta quarta-feira, (20), um homem identificado como Breno Lira, conhecido como ‘bispo Rafael’, de 28 anos, foi preso após cometer o crime de estelionato se favorecendo para retirar dinheiro da população.
Segundo testemunhas, Breno utilizava as redes sociais para pedir dinheiro usando imagens de crianças doentes, com a comoção dos internautas logo receberia doações para comprar o suposto medicamento. Mães que viram as imagens das filhas na internet se dirigiram até a delegacia para formalizar a denúncia.
Além de não ter a autorização de publicar as imagens da vítimas, Breno utilizava as doações em dinheiro para se favorecer.
Após uma investigação, o estelionatário foi preso e encaminhado ao 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficará a disposição da Justiça. Algumas mães também estiveram no local no momento da prisão. Veja vídeo;
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.