Manaus – Neste domingo, (7), dois corpos foram encontrados com sinais de tortura em uma área de mata, dentro de um terreno da Avenida Manaus 2000, próximo à Seduc.Uma equipe da polícia militar esteve no local para fazer o isolamento da área.
Segundo informações preliminares, os homens foram sequestrados de dentro de casa neste último sábado, (6), e desde então os parentes estavam à sua procura. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ajudar na remoção dos corpos, já que o local era de difícil acesso.
As vítimas foram identificadas por familiares como Júnior Cardoso, 43, e Esdras Manassés, de 39 anos, os corpos foram encontrados em uma cova com as mãos amarradas e um deles estava sem a cabeça. A polícia também encontrou facões e um bilhete de facção criminosa deixado pelos assassinos.
Não há informações concretas sobre a motivação deste crime. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção dos corpos e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
No local havia sangue, facões e um bilhete de uma facção criminosa. Confira o vídeo abaixo:
A seguir, os possíveis momento do sequestro:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.