Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
25 de junho de 2026
Virgínia planeja gravidez e fala em cirurgia plástica: “Engordo muito”
Entretenimento
25 de junho de 2026

Virgínia planeja gravidez e fala em cirurgia plástica: “Engordo muito”

Virgínia Fonseca deu à luz Maria Flor no fim de 2022, mas revelou que já pretende aumentar a família. A influencer, que é casada com Zé Felipe e também mãe de Maria Alice, contou que também pretende fazer uma cirurgia plástica porque “engorda muito nas gestação”

Fiz a lipo 10 dias antes de engravidar dela. Sempre engordo muito nas gestações, pois não consigo me alimentar bem”, contou Virgínia, em entrevista ao Gshow. Durante a gravidez, a influencer revela que ganhou 23 quilos enquanto esperava Maria Alice e 16 com Maria Flor.

“Em três meses, perdi 13 quilos depois que Maria Flor nasceu. Consegui me alimentar melhor, treinar e fazia aeróbico em jejum. Com as duas gestações, meu peito caiu bastante. Tenho vontade de arrumá-lo, mas não agora, pois quero engravidar de novo. Só após ter todos os filhos”, contou Virgínia.

Sobre aumentar a família, Zé Felipe não escondeu os planos para uma nova gravidez. “Estou pronto! Preparado e querendo outro filho. Só ela mandar”, disparou o cantor. Apesar de querer uma nova gestação em 2024, Virgínia deixou a possibilidade no ar. “Programo para o ano que vem. Mas quem sabe daqui a pouco apareço grávida?”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.