O cantor Vitão, ex-namorado de Luísa Sonza, contou estar em plena transformação. Em conversa com a revista GQ, ele disse estar repensando sobre sua sexualidade e, inclusive, vendo como desconstruir a imagem do masculino.
No bate-papo, Vitão disse estar sendo “libertador” fazer questionamentos a si mesmo sobre sua heterossexualidade neste momento de transição que está vivendo. O cantor disse não saber ainda ao certo aonde se encaixa, ressaltando que sempre se viu como homem hetero, já que sempre gostou de mulheres, no entanto, segundo ele, está cada dia mais entendendo que sexo vai muito além disso.

“Tenho me entendido de outras formas“, disparou o cantor, ressaltando, inclusive, que vem se relacionando com pessoas diferentes. Mesmo assim, ele afirma estar namorando a si mesmo em um momento que ele diz ser de “autoconhecimento”
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.