Wesley Safadão, famoso cantor de forró brasileiro, se tornou notícia nos últimos dias, após desabafar com os seus fãs sobre um momento difícil que vem passando em sua carreira.
Dessa forma, no último domingo (11/9), o Fantástico, a revista eletrônica da Globo, exibiu uma reportagem com o famoso, onde ele deu detalhes sobre o que vem passando. Para quem não sabe, Safadão resolveu fazer uma pausa em seus shows após passar por crises de ansiedade.
Em uma entrevista ao Fantástico, ao lado da família, o cantor explicou por que tomou essa decisão: “Eu estou esgotado. A palavra é essa, assim, esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. (…) É como se eu não conseguisse dizer não”. Disse ao programa.

“São tantos anos, né? Já são mais de 20 anos nessa pegada. (…) Eu não queria acreditar que eu estava com crise de ansiedade. Então assim, eu era uma bomba relógio que estava me estressando facilmente por coisas poucas”, explicou.
“Era um medo de passar mal, um medo de passar mal em cima do palco… É, o medo de morrer, eu tô tomando medicamento né, que o psiquiatra passou, e eu tenho conseguido né?
Na ocasião, Safadão detalhou uma situação que passou a caminho de um show: Estava a caminho de um show em Minas e eu comecei a passar mal dentro do carro. Eu comecei a faltar ar, eu queria respirar e não conseguia. ‘Eu quero quero ir para o hospital, acho que eu estou morrendo’. Eu não sentia meus dedos”, disse ele.
TV FOCO
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.