Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
24 de junho de 2026
Wilson Lima reúne base aliada após renúncia e mostra força política
Política
24 de junho de 2026

Wilson Lima reúne base aliada após renúncia e mostra força política

O ex-governador do Amazonas Wilson Lima (UB) reuniu-se na manhã de hoje (05/04) com parte de sua base aliada da Assembleia Legislativa, em sua residência, na zona centro-sul de Manaus. Ao lado do presidente da Casa Parlamentar, deputado Roberto Cidade (UB), e do ex-vice-governador Tadeu de Souza (PP), Wilson Lima mostra coesão e alinhamento de seu grupo político.

Estavam presentes os deputados:
Delegado Péricles, Wanderley Monteiro, Dr. Gomes, Mário César Filho, Débora Menezes, Felipe Souza, Cabo Maciel, Alessandra Campelo, governador interino Roberto Cidade, João Luiz, Thiago Abrahim, George Lins, Joana Darc, Cristiano D’Angelo, Carlinhos Bessa e Adjuto Afonso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.